Pensamentos aleatórios que se transformam.

12 de nov. de 2010

[ * ]

Viciante, necessidade diária. Está presente entre amigos, namoros e em outros lugares que... bem, só depende do momento. Eu preciso de um todo dia, só que não enlouqueço se não tiver, mas conheço gente que já não vive sem.
Tenho muitas estórias pra contar diante desse personagem: coisas alegres, tristes, lágrimas, risadas, decisões. Aliás, faço uso de um agora, enquanto escrevo. Estou em um lugar público e algumas pessoas me olham. Pra mim é normal. É um companheiro pra solidão que as vezes aparece as vezes não. Não sei bem dizer se com ele me sinto sozinho. Diria que reflito melhor, me sinto bem, tranquilo, que me deixa relaxado ou talvez até desperte o inconsciente. De uma coisa é certa, não gosto de misturar com outras coisas, acho que perde o efeito.
Gosto mesmo é de compartilhar com as pessoas, principalmente os amigos próximos, fazendo um tipo de encontro em casa pra não ter problema, porque é importante essa interação, essa troca de energia.
Ops, o meu acabou, tenho que ir. Ali na esquina tem pra vender. Não sei, talvez eu volte. 








3 comentários:

  1. Hahaha... Adorei!
    Eu gosto dele preto e forte! 3x por dia! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Volte... assim vc toma um comigo.
    Escreve muito hein... sempre dou uma passadinha por aqui, mesmo que não comente... estou aqui
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa pedida Alinny. Eu também, viu que não gosto de misturar com nada... rsrs

    Em breve estarei aí Mari e tomamos um com um bom papo.

    Eu também sempre estou vendo os blogs que sigo, que estão no "outros mundos". Brigadão e bjs a voces.

    ResponderExcluir