Pensamentos aleatórios que se transformam.

21 de nov. de 2012

BASTA!


Deparei-me sem saber o que escrever.
Branco, vazio, falta de apetite por palavras.
Foi aí que parei. Eu!
As pessoas não.
Elas seguem em frente, pra cima, pra baixo, em todas as direções.
Esbarram-se e não se olham.
Parei novamente. Observei!
O mundo não.
Ao meu redor não havia nada.
Sexo seguro agora é virtual.
O olhar sem retina através de uma câmera.
Tantas luzes, leds e não há brilho.
É tudo tão touch sem toque.
Conversas rápidas através de pequenas polegadas.
Não dá tempo de ligar, só de escrever.
Abrevio bj, abç e :)
Abrevio a vida, o convívio.
Curto e compartilho, não sei o que, não sei com quem.
Tenho 500 amigos.
Isso pra mim basta, não estou sozinho no mundo.


2 comentários:

  1. abreviamos a vida... triste

    mas vc não está sozinho!!
    não mesmo

    ResponderExcluir
  2. Clicamos na ideia de solidão compartilhada e quando nos damos conta, tudo vira touch sem toque.

    ResponderExcluir