Duas metades. Bem e mal. Divididos. Eu e você. Distância. Céu e terra. Diferentes. Preto e branco. Confronto. Amor e ódio.
São tantas as maneiras de dizer, mas é na divisão que descobrimos a falta, o complemento, a razão.
Como diria uma amiga, "dicotomias cotidianas". Todos os dias nos deparamos com a divisão, em qualquer lugar, e muitas vezes não vemos o quanto isso é importante. As vezes nos machucamos, as vezes machucamos, mas é importante saber o porque e ter a consciência de cada passo, de escolher o lado quando aparecer a bifurcação na estrada.
Palavras, frases, ruas se dividem. Um livro, um lanche, uma lasanha também. Tudo é dois ou três.
Voce é único, não se esqueça.
Bifurcações são sempre bem vindas. Oportunidades também são únicas. Placas podem apontar para qualquer estrada. Mas a escolha de andar na cotramão da monotonia é sempre nossa!
ResponderExcluirLinda foto! ;)
E o melhor da vida é sempre escolher... entre o claro e o escuro, o sim e o não... adoro os vários caminhos da vida.
ResponderExcluirtbm tenho um blog, Dani... vai ser bem vindo: www.invisiblegreen.wordpress.com
bjus
Oi Dani. Muito inspirador todos os seus textos, tb as imagens. Consegui ler alguns, inclusive o do metrô. Adoro reflexões no metrô. Vou te passar meu blog depois, eu esqueci o nome dele rs...
ResponderExcluirEsse texto veio a calhar, porque no momento me sinto estilhaçada como um espelho (Falou Fernando Pessoa, agora, rs). Tudo por causa de um TCC. Bom saber que sou unica.
Bjão