Pensamentos aleatórios que se transformam.

14 de dez. de 2010

MORTRIX



Acordado eu desperto
O sonho foi real e é real o agora
Cabos saem do meu corpo
O meu caralho tá conectado na tomada
Do cú sai uma conexão 2.0
Da orelha wi-fi
Um óleo purulento vaza do meu umbigo
A retina recebe somente um e zero, um e zero, não pisca
No sorriso amarelo, letras
Não vivo, sou manipulado
Um sistema que não existe se alimenta de mim, me vigia
Aborto as idéias, tento desconectar
Desperto novamente mas não acordo
É tudo igual, todos os dias.
Estou morto.

Um comentário:

  1. Nossa! Fazia um tempão que não entrava aqui...
    A inspiração continua sua amiga, né!?

    ^_^

    Parabéns pelos textos, pelas fotos, pela pessoa que vc é quando se manifesta em palavras!

    Saudades Dan!
    Bjokas

    ResponderExcluir