Pensamentos aleatórios que se transformam.

13 de fev. de 2011

NO MOVIMENTO TE ENCONTRO E TE PERCO

Não te digo nada... basta um simples toque na sua pele e seus pelos eriçam... seus olhos se fecham... sua boca abre lentamente... um gemido.
Seus lindos lábios, apetitosos... seus grandes lábios úmidos... sinto sua língua... sinto seu gosto... 
Sussurro em seu ouvido, você me pede mais. Minha mão abraça sua nuca enquanto a outra controla o movimento de seus quadris. Seus mamilos me tocam e sinto na pele todo o seu calor. 
Voce me beija... me olha. 
O suor escorre por todo seu corpo. Voce me prende... me diz sim... não posso sair. 
Não te nego e mergulho fundo em seu ser. 
Por minutos parecíamos tão próximos... ligados... completos... mas agora que acabou não temos palavras. Nada a dizer. Foi somente um momento... talvez um delírio, e a cama é o palco onde atuamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário