Pensamentos aleatórios que se transformam.

18 de mar. de 2011

O QUE ACONTECE NA NOITE SEM TER UM PORQUE

A música me ensurdece e grito sem ser ouvido.
Troca de olhares, mas as luzes me cegam.
Perco, procuro, te descubro. Linda. 
Alegre o sorriso, inesquecível.
Outro encontro ao acaso na noite da cidade.
Sina. Você não acredita? Nem eu.
A fumaça invade meus poros e inundam meus alvéolos.
O álcool me ativa, não entorpece.
Fim de noite te conheci. Ouvir sua voz causou euforia.
Seu nome? Eu já sei e isso basta.
Talvez nunca mais te veja, quiçá me escreva. Pense.
A noite termina com a luz do dia e o que começa depende de você.
Aguardo ansioso o despertar da vida.

Um comentário:

  1. As noites trazem o que é pra trazer e as manhãs levam embora o que não é pra ser... Uma emoção de "roda gigante" pra gente grande!

    Tomara que "ela" escreva... ^_^

    Bjokas Dan! Adoro te ler.

    ResponderExcluir