Pensamentos aleatórios que se transformam.

15 de ago. de 2011

Fica a Semente


Fito o céu, estendo meus braços e brado sem saber se me ouves.
Sinto sua presença, sua mão sobre minha cabeça.
A saudade é imensa, não cabe dentro desta carcaça mortal.
Querer te abraçar, ouvir sua voz, ver seu sorriso... tudo isso me faz falta.
Esporadicamente as lágrimas escorrem e caem diante de sua foto.
A incerteza em te encontrar novamente me angustia.
Meus sentimentos, não sei, não há como descrevê-los em palavras.
Sinto que poderia ter feito mais, talvez se houvesse tempo. Sinto por não poder me despedir adequadamente, mas meu pensamento está em você e você está em mim cada vez que me olho no espelho.
A falta que me faz é grande, mas esperarei o momento certo para estar ao seu lado novamente, seja onde for.
Obrigado por ter me proporcionado o sopro da vida. Te amo.

Um comentário: