Pensamentos aleatórios que se transformam.

9 de set. de 2012

09/09
















Sentimento incontrolável.
Tudo é lembrança.
Hoje é um dia especial, mas esse ano...
Esse é o ano 9, poderia ser o 6 mas não faria diferença.
O amor é o mesmo, a dor é a mesma, as recordações...
Ainda parece que foi ontem.
Uma despedida rápida.
Um bilhete só de ida.
Sem postais ou telefonemas.
Memórias.
A sua presença é constante.
Falo contigo, mesmo na incerteza de não me ouvir.
Sei que o faz.
Gostaria de uma resposta, de qualquer forma, por qualquer meio.
Talvez seja cedo, talvez eu não esteja preparado.
Você se foi, não pude dizer adeus.
Eu não diria de qualquer forma, não aceitaria isso.
Agora aceito, não preciso concordar, mas aceito.
Vou até você qualquer dia para que possamos nos abraçar.
Enquanto isso, deixo o meu obrigado e o meu eterno amor.

2 comentários:

  1. Acho que a saudade é mesmo uma cobra que usa os dentes da própria vítima pra espalhar o veneno.

    ResponderExcluir
  2. todos nós gostaríamos de muitas respostas. inclusive dessas...

    é saudade....

    ResponderExcluir