Pensamentos aleatórios que se transformam.

20 de mar. de 2013

15


Como uma nascente, um broto, uma semente, você surgiu.
Rapidamente o meu coração sorriu.
A tristeza, se existia, partiu.
Entre choros e sorrisos você evoluiu.

Cresceu ao longo do tempo.
Para mim foi renascimento.

Minha vida mudou.
Transformou em cores o que era preto e branco.

Hoje é 14+1.
É somente pouco mais de uma década.
É tudo pra mim.
O que era deserto virou um lindo jardim.



















Quero seus sorrisos, abraços, lágrimas, beijos perto de mim.
Na verdade quero muito mais.
Quero longevidade à você.
Passos firmes no caminho, sabedoria, tranqüilidade.
15 é o começo de algo grandioso, é o começo de você.
Celebre a vida.
Te amo.

Um comentário:

  1. Parabéns a sua princesa!!! que seja linda e com muita cor a vida nova que começa agora

    ResponderExcluir