Pensamentos aleatórios que se transformam.

23 de ago. de 2010

08:04

Despertador. Acordei mas não despertei. Gosto amargo na boca e rosto amassado no espelho. Abro a janela. Dia de Sol. O que vou fazer?
Hoje minha vontade era de não tomar café. Comecei com um cereal matinal, mas por fim não resisti e traguei um gole. Na verdade dois, três doses. Despertei? Nem tanto. 
Tentei lembrar do sonho da noite passada. Quase nada. Dizem que sonhamos todas as noites. Não me lembro. Vaga lembrança de que estava deitado em uma cama e com uma idade avançada. Dificuldade de levantar, de fazer as coisas. Lugar incerto. Tal qual é incerto o dia de hoje e como é incerta a vida. Não tenho idéia das horas a seguir, do amanhã, e ainda tem pessoas que te perguntam: "o que voce estará fazendo daqui a 5 anos?" Dá vontade de responder: "Vou chutar sua cara!"
Hã, o que me interessa daqui a 5 anos se eu não vivo o hoje? Pra que pensar nisso se nem sei o que vou fazer amanhã. Legal, é bom pensar no futuro, mas pensar no futuro sem viver o presente e sem ter um passado é tão vazio quanto..... sei lá, diz voce.
O minuto seguinte já é futuro. Incrível.
A única coisa certa é que amanhã o despertador vai tocar. Se eu vou levantar? Isso eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário