Pensamentos aleatórios que se transformam.

16 de ago. de 2010

Uma celulose apenas.

     A solução em um papel. Seria ótimo. Quem não gostaria? Nada de religião, tenho minha própria fé e cada um deve ou não ter a sua. Acredito em algo distinto mas isso não vem ao caso agora.
     Mas..... e quanto ao papel? Este que voce lê abaixo.

     Voce recebe nas ruas, nos faróis, deixam debaixo da porta da sua casa ou preso no carro. Não tem jeito, acabamos lendo. E há tantos outros tipos de papéis: das igrejas, das seitas, de uma festa, plano de saúde, de um show.
     Neste em especial voce pode resolver muitos ou talvez todos os seus problemas. Não importa o valor, aliás isso é o de menos. Mas para que isso aconteça voce deve acreditar, ou como dizem os religiosos, ter fé.
     Para alguns seguir este papel não é certo. Mas porque o papel do outro seria? Ele acredita que é, a fé dele o faz acreditar. Melhor acreditar no seu papel do que no do vizinho. Então qual é o melhor papel?
     Diga, quem não quer resolver um problema de amor, medo, insônia..... as coisas da vida? É natural do ser humano buscar a felicidade e num ato de desespero a pessoa vai até um templo, igreja, mesquita ou até este papel, liga e marca uma hora. Segredo absoluto! Então passa a ter fé, fecha os olhos e acredita, simples assim. Então porque não acreditar em si mesmo? Isso é mais importante do que tudo.
     No mundo há mais perguntas do que respostas e sabe porque? Não importa o papel ou o que voce lê, a verdadeira resposta está dentro de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário